sexta-feira, junho 26, 2009

Michael Jackson em Fotos


Foto Reuters/Allen Fredrickson. Concerto dos Jackson Five em Mill Run Playhouse em Junho de 1974.

Foto Reuters/Allen Fredrickson. Em 1969, o primeiro grande sucesso dos Jacson 5, " I want you back". O grupo assina contrato com a Motown. Em 1970 começará uma carreira paralela a solo.

Foto Reuters/Susumu Takahashi. Michael Jackson e Mickey na Disneyland de Tóquio em 1987, ano em que saíu o disco Bad, que vendeu mais de 20 milhões de exemplares. cinco anos depois de Thriller, o disco mais vendido de sempre.

Foto Reuters. 17 de Janeiro 1993, com o presidente Bill Clinton, Chelsea, a filha do presidente e Diana Ross.

Foto Reuters/Tobias Schwarz. Novembro de 2002 em Berlim. Michael Jackson desesperado quando ia deixando cair o seu filho da janela de uma clínica.

Foto Reuters/Lucas Jackson. Michael Jackson cumprimenta os seus fãs à chegado do Tribunal de Santa Bárbara, a 25 de Maio 2005.

Foto Reuters/Lucas Jackson. Santa Bárbara, 27 de Maio 2005.

Michael Jackson cumprimenta os fãs à saída do tribunal em Junho de 2005, depois das acusações de pedofilia não terem convencido o júri.

Foto Reuters/Kieran Doherty. Dia 16 de Novembro de 2006 durante os "World Music Awards". Fazia nove anos que Michael Jackson não pisava um palco. Abandonou o palco debaixo de um coro de assobios pour ter apenas cantado We Are The World.

Foto Reuters/Stefan Wermuth. Em Março último, durante uma conferência de imprensa para anunciar o seu regresso aos palcos durante o Verão para uma série de concertos em Londres.

7 comentários:

Sérgio Martins disse...

Olá Armando!
Eu sabia que o melhor sítio para encontrar algo completo sobre MJ era aqui. Como sempre, actual e completo! Grande abraço.

CS disse...

Caro amigo,

Era uma honra para mim se quisesse levantar o que aqui lhe deixo:
http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/07/o-bruno-do-blog-planetas-politik-que-e.html

ROBERTO PIMENTEL disse...

Essa foto do "desespero" quando ia deixando cair o seu filho da janela de uma clínica, na realidade foi uma "gracinha" para causar sensacionalismo, duramente criticada por grande parte da mídia internacional, vendo naquele gesto incoerência, irresponsabilidade, e quiçá desequilíbrio emocional.
Evidentemente que esse perfil não lhe suprimiu a exuberante e inimitável capacidade de cantar.
Por aqui houve quem falasse, e muito, que aquilo (o gesto irresponsável) não se faz nem pra bicho, quanto mais a um ser humano bebê.

Amanda Karine disse...

"ROBERTO Monteiro PIMENTEL disse...
Essa foto do "desespero" quando ia deixando cair o seu filho da janela de uma clínica, na realidade foi uma "gracinha" para causar sensacionalismo, duramente criticada por grande parte da mídia internacional, vendo naquele gesto incoerência, irresponsabilidade, e quiçá desequilíbrio emocional.
Evidentemente que esse perfil não lhe suprimiu a exuberante e inimitável capacidade de cantar.
Por aqui houve quem falasse, e muito, que aquilo (o gesto irresponsável) não se faz nem pra bicho, quanto mais a um ser humano bebê."

Pra começar seu comentário está errado...
Pois MJ estava em um hotel em Las Vegas, e tinha uma multidão lá embaixo frente ao hotel... Os fãs estavam pedindo que ELE lhes mostrasse seu filho, e foi apenas o que ELE fez...
ô povinho que não sabe o que fala...

ANTONIO NAHUD disse...

Parabéns pelo blog.
Dê uma navegada no meu:

www.ofalcaomaltes.blogspot.com

Abraços,

ROBERTO PIMENTEL disse...

Segunda-feira, Setembro 27, 2010 10:55:00 PM
Beater Convicta disse ...

Quase um ano depois volto a este blog e encontro comentário da figura acima mencionada.

Aqui no BRASIL o que vou fazer chama-se DIREITO DE RESPOSTA, ou seja, uma réplica.
Mesmo que pareça extemporâneo é preciso registrar que, segundo a mídia à época MJ não estava em Las Vegas e sim em Berlim, ALEMANHA, conforme pode ser lido em vários sites à época, como o

http://noticias.terra.com.br/especial/retrospectiva2002/interna/0,6512,OI73402-EI1079,00.html
......................................
Michael Jackson balança bebê pela janela de hotel

Depois do fracasso do seu último disco Invincible no ano passado, Michael Jackson voltou às manchetes em novembro, dessa vez por um motivo muito mais estranho. Em viagem à Berlim, para receber o prêmio Bambi 2002, Michael Jackson surpreendeu os fãs ao expor, de forma inusitada, seus três filhos: Prince Michael, de 5 anos, Paris, de 4, e Prince Michael II, de menos de 1 ano.
Ao sair para visitar um zoológico local, Michael, adepto de trajes pouco comuns, vestiu seus filhos com estranhos véus lilás. Na sacada do seu quarto de hotel, porém, o momento mais esquisito e o mais assustador. Michael colocou seu próprio filho para fora Prince Michael II e balançou-o perigosamente diante da multidão que se enfileirava no hotel. A cena foi exibida em todo o mundo e a polícia chegou a pensar em investigar o caso, mas nada foi feito.

Anónimo disse...

Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e dizer às pessoas o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso eles precisem de conselhos financeiros ou assistência @ Taxa de 2% para Empréstimo Comercial. Via Contato : . 247officedept@gmail.com. WhatsApp...+ 19893943740. Continue com o grande trabalho.
Obrigado, Busarakham.