segunda-feira, julho 03, 2006

Um título a imitar...


A selecção nacional de videojogos foi hoje coroada campeã do mundo no Xbox Cup, o torneio internacional de videojogos para Xbox 360, ao ganhar a última partida contra o México por 2-1. Depois de também já terem eliminado nas meias-finais a Espanha por 3-1, os jogadores nacionais Miguel Dinis e António Gomes levantaram o troféu perante o aplauso dos 8500 espectadores que encheram o estádio “adidas World of Football”, situado no centro de Berlim, na Alemanha.
“Ter a possibilidade de jogar num torneio deste calibre é fantástico e a sensação da vitória é única”, disse Miguel Dinis, um dos jogadores portugueses. “É incrível que até há umas semanas atrás os nossos jogadores não se conheciam e regressamos agora como vencedores e com um enorme espírito de equipa.”
“Foi uma grande honra ver os nossos jogadores receber o troféu”, referiu Ana Carvalho, Responsável de Marketing da Xbox em Portugal. “A atmosfera do último dia foi, de novo, fantástica, e a emoção dos jogos quase tão grande como ver uma partida real do Mundial de Futebol. Foi o primeiro torneio do género alguma vez realizado e um grande sucesso.”
Para além de se terem tornado os melhores do mundo no videojogo da EA “2006 FIFA World Cup” e de terem participado num evento único com jogadores vindos dos quatro cantos do mundo, os “craques” portugueses trazem também para casa, tal como os restantes jogadores participantes, uma Xbox 360 com os mais recentes videojogos da Electronic Arts e um kit de produtos exclusivos adidas.

Sem comentários: