terça-feira, maio 31, 2005

Não Tenho Memória Curta


O Presidente da República, Jorge Sampaio, fez hoje um apelo ao "espírito patriótico" das associações sindicais e patronais para que convirjam na busca de uma solução para a "grave situação" das contas públicas.
Em carta enviada ao Conselho Permanente de Concertação Social - que terça-feira se reúne com o Governo - Jorge Sampaio defende que a busca de uma solução para combater o défice "deve motivar" também "o conjunto dos agentes económicos e sociais" representados naquele órgão.
"Faço um apelo ao espírito patriótico e ao sentido de responsabilidade das associações sindicais e patronais e, por seu intermédio, aos trabalhadores e aos empresários portugueses", escreve Jorge Sampaio, salientando que as "condições de resposta à crise orçamental e às suas causas mais profundas" serão "tanto melhores quanto mais forte for a capacidade de concertação entre o Governo e os associações representativas dos interesses económicos e sociais".


Há um ano atrás, a oposição socialista atacava todos os dias Durão Barroso e Manuela Ferreira Leite por causa do discurso da tanga.

Há um ano atrás, a oposição socialista atacava todos os dias Durão Barroso e Manuela Ferreira Leite pela "obsessão pelo déficit".

Há um atrás, no tempo de Durão Barroso e Manuela Ferreira Leite, o Presidente da República dizia que "há vida para além do Déficit".

Eu estava de acordo com as posições da Oposição e do Presidente da República...

Sem comentários: