quarta-feira, janeiro 19, 2005

Quarto Com Vista Sobre o Lago


Foi assim que acordei, nos últimos dias, Riva del Garda, Itália.

5 comentários:

Pedro F. Ferreira disse...

De Éfe para Ésse, meu caro, atendendo ao facto de em Itália também haver internet e atendendo ao facto de em Portugal não termos paisagens dessas... só compreendo que tenha regressado devido às saudades dos nossos políticos.

armando s. sousa disse...

Pedro, este comentário, têm piada.

Anónimo disse...

È uma paisagem deveras interessante, mas sem qualquer comparação a nivel de beleza com o n/ Geres, visto da varanda de um quarto na pousada de San Bento, ou mesmo trás-os-montes (Alijó) visto da janela de um dos quartos da pousada Barão de Forrester, esta ultima é uma paisagem lindissima sobre o rio Douro, avistando ao longe as belas montanhas com os seus socalcos tão bem desenhados pelas vinhas e o verde natural,nesta altura do ano é facil encontar pequenos pingos de agua gelados pendurados nas arvores despidas....Portugal é lindo,principalmente a zona norte...

armando s. sousa disse...

Concordo, ambas as paisagens que referes são espectaculares. Para mim, a paisagem do Douro, apesar de ter sido manipulada, a ferro e fogo pelo homem, é uma das mais belas paisagens que eu conheço no Mundo.

Menina Marota disse...

Bem... eu continuo a apostar no produto Nacional! A vista do meu quarto, sobre o Atlântico, (neste momento o mar está calmo e azul...) e nem gosto de Italianos...eheheh, digam lá se os Homens Portugueses não são melhores? (mas k marota estou hoje! eheh)
Mas não deixo de concordar que a vista é linda... um pouco gelada para o meu gosto... :-)))
http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/