terça-feira, janeiro 11, 2005

Sem Tema

Hoje não sai nada.Não tenho tema.
Também não me apetece escrever.
Podia eventualmente escrever que José Sócrates põe o aborto à frente da Europa em matéria de referendos, ou da tragédia do homem a lutar contra as marés, também podia falar que há mil e quinhentos biliões de dólares a ser branqueados por ano em todo mundo, podia ainda falar que o homem que luta contra as marés lamenta chefiar um Governo enfraquecido, e que Paulo Portas recusou debate com Marques Mendes, porque não se mete com pequenotes, que Morais Sarmento é gémeo do Liedson, ambos são especialistas em mergulho, que os chineses são completamente malucos pelos pastéis-de-nata.
Podia escrever sobre qualquer destes assuntos, mas falta-me verdadeiramente o tema, apesar da corrente contrária dizer que há sempre algum tema.
Podia ainda escrever que os portugueses já doaram mais de sete milhões de Euros para ajudar as vítimas do maremoto numa onda de solidariedade jamais vista em Portugal, que parece que os Estados Unidos estão dispostos a avançar com a criação do Estado Palestiniano, que Sharon já avisou que sem o fim do terrorismo, não é possível avançar para conversações sérias e ainda que Tony Blair depois de mentir sobre a Guerra do Iraque, é acusado de não cumprir a promessa de deixar o partido trabalhista a Gordon Brown.
Podia escrever que finalmente os adeptos benfiquistas acordaram e contestaram o treinador italiano Giovanni Trapattoni, estava tão bem em Itália junto dos netinhos a gozar a reforma!

E que o treinador que ajudou o Benfica a passar este calvário, Artur Jorge, vai treinar os Camarões.
Enfim a falta de tema, parece ser um tema.

9 comentários:

Francis disse...

Nem mais! Mas atenção, essa do mergulho do Sarmento já está explicada. Parece que o protocolo foi assinado debaixo de água, daí a necessidade dos fatos de mergulho.

Anónimo disse...

Gostei dessa do Morais Sarmento e do Liedson, serem especialista em mergulho.Mas o Liedson é melhor.

Vítor de Sousa disse...

Um "sem tema", com "pano para mangas"...

Ricardo disse...

Para quem não lhe apetecia escrever até escreveu muito! São tantos os temas que nem sei por onde começar... por isso fica para outra vez, lol

Unknown disse...

Pois é, acabaste por escrever, mas esse post já todos nós escrevemos, um dia.

Unknown disse...

Pois é, acabaste por escrever, mas esse post já todos nós escrevemos, um dia.
Um abraço.

mfc disse...

Sou dos que não atribuo grandes culpas ao treinador....
Acho que poucas vezes é por aí!

BlueShell disse...

Afinal escreveste...vês??? Jinho, BS

Anónimo disse...

Um excelente tema sem tema.